COMISSÃO ORGANIZADORA DO CAFÉ DE CAMBONA 2018

• Criado as comissões organizadoras do café de Cambona 2018

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/03/2018 às 11:37   |   Imprimir

No dia 28 de Julho de 2017 às 19:00 horas no auditório da SMEC, deu-se início a os trabalhos de organização do XIII Café de Cambona. Na ocasião foi escolhida as comissões que irão trabalhar na organização desse grandioso evento. Desta vez o Café de Cambona será realizado no dia 27 de Maio de 2018, e na semana que antecede o evento será realizada feira comercial, feira da terneira,  gado de corte, show gospel entre outros. As comissões ficaram assim compostas:
COMISSÃO CENTRAL: Prefeito Ricardo Klein; Vice Prefeito Denilton Moraes; Prof. Silvia Veiga, coordenadora pedagógica; Lori Schiavo, sec. do planejamento e Cátia Gonçalves sec. do turismo.
COMISSÃO EXPOSIÇÃO COMERCIAL: Nilton Silva da Cunha, presidente da ACISA.
COMISSÃO FEIRA DA TERNEIRA: Nilton Preuss Rutsatz, presidente do STR.
COMISSÃO GADO DE CORTE: Acádio Gibbert, sec. da agricultura e pecuária; Ildomar Wenke, presidente do SR e Emater/RS.
COMISSÃO DE FINANÇAS: José Likes, sec. da fazenda; Vera Cardozo, Banrisul; Roseli Ribeiro, Sicredi e Tiago Cassol, Banco do Brasil.
COMISSÃO DE SEGURANÇA: Aldair Santos da Silva e Calcídio Melo Machado (Brigada Militar).
COMISSÃO DE MARKETING: Acleton Ortiz Guimarães, sec. da saúde; Vilson Saturno de Oliveira, sec. da administração e Cátia Gonçalves, sec. do turismo.
LOCAL: Parque de exposições – saída para Santo Izidro