Ouvidoria

A Ouvidoria constitui-se em um canal de efetiva participação social na Administração Municipal. Com foco na boa qualidade e transparência da prestação dos serviços públicos e no aprimoramento das relações governo e sociedade. A Ouvidoria tem o poder de buscar soluções junto às Unidades de Serviços Municipais, quando o atendimento não for realizado com a qualidade que o público merece.

Ao ouvir o município de forma diversificada, a Ouvidoria proporciona o fortalecimento do exercício da cidadania.

A Ouvidoria busca a ampliação dos canais de comunicação entre a Administração e a população no acompanhamento e fiscalização da prestação dos serviços públicos.

Através desse canal você pode fazer todo tipo de reclamação sobre assuntos relacionados à Prefeitura: atendimento inadequado (denúncias e reclamações), solicitações de serviços, sugestões sobre os serviços prestados e pode ainda solicitar agendamentos de audiências e reuniões , além de manter contato com Prefeito, Vice, Secretários e/ou servidores públicos municipais.

A ouvidoria, além de ser um canal direto com o Prefeito Municipal, é um setor específico da administração, criado para ampliar os meios de contato entre cidadão e Governo Municipal. A mensagem que você envia, é recebida automaticamente pelo Prefeito e pelo Diretor da Ouvidoria, que distribuirá a mensagem aos setores correspondentes. Se desejar que as mensagens também sejam acessadas em tempo real pelas Secretarias, Setores e Conselhos, favor selecionar o correspondente no quadro abaixo:

Clique aqui para consultar um Relatório de Pedidos na Ouvidoria




Atendimento ao Cidadão

Presencial



Prof. Maria Seggiaro Hoffmann, 1035, centro

Telefone



(55) 3363-2100

Horário de atendimento



8h às 11h30min e das 13h30min às 17h




Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: Vilson saturno