COMUNIDADE DA VILA JAURI REALIZARÁ BINGO BENEFICENTE PARA O SALÃO COMUNITÁRIO

  • A comunidade da Vila Jauri está organizando um bingo beneficente para pagar as despesas da construção do novo Salão Comunitário.

    Assunto: Geral  |   Publicado em: 11/03/2024 às 13:35   |   Imprimir

COMUNIDADE DA VILA JAURI REALIZARÁ BINGO BENEFICENTE PARA O SALÃO COMUNITÁRIO
 
A comunidade da Vila Jauri está organizando um bingo beneficente para pagar as despesas da construção do novo Salão Comunitário.
 
O bingo será dia 17 de março (domingo) a partir das 14 horas, já no novo prédio do Salão Comunitário (no mesmo local onde ficava o antigo) que ainda está sendo finalizado. O prêmio principal no valor de R$ 1.500,00 e uma ovelha, haverá animação com o grupo JD Musical, o valor do cartão é de R$ 10,00.
Os próprios moradores se juntaram e começaram construir o salão de forma voluntária, iniciaram no dia 27 de janeiro e contam com ajuda dos munícipes através de rifas, doações e vendas de cartões. Há cartões para venda na loja Comercial Pitrovski, para quem deseja adquirir.
 
O valor arrecadado será para pagar as despesas da construção do salão, uma diretoria já foi formada pela comunidade e registrada legalmente. A comunidade espera você no dia 17 de março!