PREFEITURA RECEBE VAN 0 KM

• Este veículo vem com equipamento para cadeirante e comporta 15 lugares.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 13/03/2019 às 15:51   |   Imprimir

Dia 18 de fevereiro a administração municipal recebeu mais uma Van 0 Km para a sec. de saúde, recurso do ministério da saúde reinvidicado pelo deputado federal Darcisio Perondi através da vereadora Neuza Escobar do MDB. A administração municipal agradece a nobre vereadora pela iniciativa de trazer recursos para nosso município também a o nobre deputado. Este veículo vem com equipamento para cadeirante e comporta 15 lugares. Parabéns a o prefeito Ricardo Klein que sempre está disposto a dialogar com todos independente de partido, parabéns a sec de saúde que recebe mais um veículo para o transporte de pacientes e toda a comunidade São Nicolauense. É assim, com trabalho e união que se constrói um São Nicolau melhor!