CÉSAR OLIVEIRA E ROGÉRIO MELO SERÃO ATRAÇÃO PRINCIPAL DO XIV CAFÉ DE CAMBONA NO DIA 05 DE MAIO

  • A dupla César Oliveira & Rogério Melo será a atração principal do XIV Café de Cambona de São Nicolau, que será realizado dia 5 de maio (domingo).

    Assunto: XIV CAFÉ DE CAMBONA  |   Publicado em: 26/03/2024 às 10:48   |   Imprimir

CÉSAR OLIVEIRA E ROGÉRIO MELO SERÃO ATRAÇÃO PRINCIPAL DO XIV CAFÉ DE CAMBONA NO DIA 05 DE MAIO
 
A dupla César Oliveira & Rogério Melo será a atração principal do XIV Café de Cambona de São Nicolau, que será realizado dia 5 de maio (domingo).
 
O Café de Cambona será no dia 5 de maio, porém já no dia 3 de maio, terá início da V Expo São Nicolau com expositores e vendas no parque Delci Sommer da Trindade.
Além da dupla, haverá shows com os artistas locais e outras atrações da região missioneira que ainda serão confirmados. Além disso, não há cobrança de entrada do parque e nem dos shows.
Os artistas, que cresceram juntos na região de São Gabriel, são músicos de destaque do gênero nativista, o show de César Oliveira & Rogério Melo será mais uma grande atração no evento são-nicolauense, que tem um histórico de grandes apresentações como shows com Mano Lima, Elton Saldanha, Família Guedes, João Luiz Correa, Família Ortaça, Os Serranos, entre outros.
 
Atuando juntos há mais de 20 anos, possuem inúmeros CDs e DVDs gravados. Muitos dos trabalhos, inclusive, são reconhecidos em premiações estaduais, nacionais e internacionais.

Últimas Notícias sobre XIV CAFÉ DE CAMBONA