São Nicolau classificado para 2º fase da Taça RBS

• São Nicolau classificado para 2º fase da Taça RBS

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 03/10/2013 às 16:55   |   Imprimir

A equipe de São Nicolau inscrita na taça RBS de futsal, classificou-se para a 2º da taça. Nesta teça feira aconteceu o último confronto da 1º fase, cujo resultado foi o empate com a equipe de Entre-Íjuis em 2x2. A equipe de São Nicolau segue invicta na competição. O próximo jogo acontece dia 11 de outubro, em Miraguai A equipe está participando da Taça RBS graças aos apoios de: Padaria do Alemão, Silva Bebidas, Farmácia Proquifarma da Rede Agafarma, Jauri Cunha, TJR, Auto Posto São Nicolau, CMD e Administração Municipal, ainda graças ao apoio dos próprios atletas, que se deslocam em seus próprios veículos. O CMD de São Nicolau agradece especialmente o Prefeito Ademir Gozatto (Mico) de Dezesseis de Novembro pela cedência do Ginásio Municipal de esportes, para que São Nicolau pudesse sediar os jogos.

Por Ana Paula Alvarenga