PREFEITURA MUNICIPAL DECRETA LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS PELO FALECIMENTO DE OTAVIANO PARCHEN

• A Administração Municipal de São Nicolau através do Prefeito Ricardo Klein e vice-prefeito Rafael Godois, vem através desta publicação, externar os mais sinceros sentimentos a Família Parchen

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/01/2024 às 07:19   |   Imprimir

A Administração Municipal de São Nicolau através do Prefeito Ricardo Klein e vice-prefeito Rafael Godois, vem através desta publicação, externar os mais sinceros sentimentos a Família Parchen, pelo falecimento do Sr. Otaviano Parchen, ocorrido neste domingo, 21 de janeiro.

Sr. Otaviano, faleceu aos seus 78 anos em Santo Ângelo. Foi comerciante desde 1967. Em 1969, elegeu-se como Vereador com 133 votos, já em 1989, liderou o pleito de vice-prefeito ao lado de Marco Aurélio, em São Nicolau.
Na segunda-feira, 22 de janeiro, o Prefeito Ricardo Klein decretará luto oficial por três dias.

O Prefeito municipal, Vice-prefeito e funcionários públicos da Prefeitura Municipal, prestam os seus mais sinceros sentimentos e se solidarizam com os familiares pela perda deste amigo e empresário, muito conhecido na Primeira Querência do Rio Grande e região.