GERENTE REGIONAL DE GOVERNOS DO BANRISUL ESTEVE PRESENTE NO MUNICÍPIO DE SÃO NICOLAU

• Na ocasião, trataram sobre linhas de crédito para o município subsidiadas pelo Governo Federal, além de produtos e serviços disponíveis no Banrisul direcionados a Prefeituras Municipais.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/03/2024 às 15:29   |   Imprimir

Nesta sexta-feira (08), o Gerente Regional de Governos do Banrisul – Luiz Eduardo Lima, acompanhado da nova gerente da Agência Banrisul de São Nicolau - Eulália Vaz de Oliveira Simões Pires, estiveram em reunião com a Administração Municipal.