CTG PRIMEIRA QUERÊNCIA DO RIO GRANDE PROMOVERÁ BAILE COM OS MATEADORES NESTA SEXTA-FEIRA (01)

  • Os ingressos são adquiridos na hora, ainda há mesas disponíveis para quem deseja, basta entrar em contato com a patronagem. Vocé é convidado a prestigiar este evento!

    Assunto: Eventos  |   Publicado em: 29/02/2024 às 08:23   |   Imprimir

CTG PRIMEIRA QUERÊNCIA DO RIO GRANDE PROMOVERÁ BAILE COM OS MATEADORES NESTA SEXTA-FEIRA (01)

O CTG Primeira Querência do Rio Grande tem sua sede tradicionalista ao lado do sítio Arqueológico de São Nicolau, foi fundada em 1965 e é uma das mais tradicionais entidade da região, promovendo e cultuando a tradição gaúcha aos São-nicolauenses.

Nesta sexta-feira, 01 março, a patronagem do CTG Primeira Querência do Rio Grande, promoverá baile com o grupo Os Mateadores, o evento começará às 23 horas, haverá segurança no local.

Os Mateadores fizeram da estrada uma fiel companheira e já percorreram grande parte do país sempre levando a música e o estilo fandangueiro, tendo forte atuação nos três estados do sul principalmente, com passagens periódicas nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro, além de apresentações nos países vizinhos do Uruguai e Paraguai.

Os ingressos são adquiridos na hora, ainda há mesas disponíveis para quem deseja, basta entrar em contato com a patronagem. Vocé é convidado a prestigiar este evento!