A AGÊNCIA SICREDI DE SÃO NICOLAU ATRAVÉS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZARÃO A INSTALAÇÃO DE LETREIRO COM NOME DA CIDADE NO PÓRTICO

No dia 28 de junho (quarta-feira), a Administração Municipal recebeu no Gabinete do Prefeito, o Gerente da Agencia Sicredi de São Nicolau, Leandro Schaurich, a Gestora de Contas Angelica de Barros Bambil e o Assessor de Negócios Felipe Zimmer da Rosa.

Na oportunidade, em comemoração aos 110 anos de história da Sicredi União RS/ES, ofereceram como presente ao município de São Nicolau a instalação de um letreiro com o nome da cidade, com o intuito de tornar o espaço público atrativo para a comunidade e ponto de referência para os visitantes.
Com o local definido, o letreiro será instalado no Pórtico do município através de projetos da Secretaria de Planejamento de São Nicolau, a base será feita pela Secretaria Municipal de Obras e já a instalação dos letreiros pela empresa responsável.

De antemão, em prol do embelezamento do município, é pedido que ao realizar registros fotográficos, tenha cuidado para não danificar as estruturas.

Eu 💚São Nicolau