ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INICIA OBRAS DE CALÇAMENTOS ATRAVÉS DO PROGRAMA DO FINISA

• Contudo, nas próximas semanas, haverá pavimentação asfáltica de 09 quadras na cidade ainda do FINISA.

Assunto: Planejamento  |   Publicado em: 30/01/2024 às 10:48   |   Imprimir

A Administração Municipal está executando diversas obras de calçamento no município, já com as etapas concluindo-se, a empresa responsável por executar o projeto é a Esperança Terraplenagem Eireli.

Na sexta-feira (26), foi iniciado a execução do meio fio para o calçamento de uma quadra na Rua Sepe Tiaraju, já nesta segunda-feira (29), os trabalhos iniciaram na Rua Jardelino Francisco Dutra, que receberá calçamento para duas quadras, anteriormente a rua Nadila Bronzoni recebeu calçamento de uma quadra, ainda, no mesmo programa, 09 quadras da Vila Jauri receberam o calçamento, que já está praticamente concluído, faltando apenas alguns reajustes, incluindo a rua principal que interliga São Nicolau com Pirapó.

O programa que está sendo feito os calçamentos é o FINISA - Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, que é voltado ao Setor Público com processos de contratação e prestação de contas ágeis e simplificado. As obras de calçamento encontram-se em sua fase final, nas suas últimas quadras para concluir.